Inbound Marketing,
a nova forma de vender!
Se você tem mais dinheiro que cérebro, deve focar em marketing de interrupção. Se tem mais cérebro que dinheiro, deve focar em Inbound Marketing.
O Inbound Marketing ganha o interesse das pessoas em vez de comprá-lo.
É uma forma de publicidade on-line que se diferencia dos métodos tradicionais para conseguir atrair a atenção de potenciais clientes.
Somos uma agência digital em fortaleza e salvador que focará em melhorar seu negócio, não em correr atrás de clientes. Isso por que nós geramos tráfego qualificado através de conteúdos relevantes que geram interesse nas pessoas e transformam-nas em potenciais clientes.
Por isso, essa estratégia de marketing digital busca atrair e conquistar o público alvo e os leads qualificados, ou seja, aqueles que realmente tenham interesse nos serviços que a sua empresa oferece. Ele não realiza ações para o público em geral, como o velho marketing faz, ela é certeira.
Entenda as etapas do Inbound Marketing
1 – Atrair
Gerar tráfego qualificado (atrair visitantes) é a primeira ação a ser realizada. O foco é atrair as pessoas certas para torna-las leads e, posteriormente, um clientes felizes.
2 – Converter
Através de conteúdos relevantes obtemos informações consideradas valiosas, como nome, e-mail, telefone e etc. Assim, convertemos visitantes em leads (potenciais clientes).
3 – Engajar
Adquirindo a confiança dos Leads, chegou o momento de se relacionar com essas pessoas utilizando automação de marketing, com o objetivo de ensiná-lo a comprar seus produtos e/ou serviços.
4 – Vender
Após se relacionar, engajar e educar os Leads é hora de otimizar e automatizar ao máximo o processo, facilitando as vendas e alcançando as metas estabelecidas!